Massas


MASSAS (03 TIPOS A ESCOLHER)

 

Capelete de Carne
Nhoque
Penne
Talharine
Raviolli de Carne
Rondelli de Presunto e Queijo
Rondelli de Quatro Queijos
Canelone de Presunto e Queijo
Canelone de Quatro Queijos
Lasanha de Queijo e Presunto

 

MOLHOS QUENTES 

 

Bechamel (Branco)
Ao Sugo
Bolonhesa
 
*Acompanha Queijo Parmesão Ralado;

 

Necessário definir qual massa irá com o tipo de molho específico; Exemplo: 
  •                 Penne com Molho Bolonhesa
  •                 Capelete de Carne com Molho Ao Sugo
  •                 Rondelli de Quatro Queijos com Molho Bechamel (Branco).
 

SALADAS (03 TIPOS A ESCOLHER)

  1. Alface Crespa, Tomate, Muçarela, Presunto e Cebola
  2. Alface Crespa, Rúcula e Cenoura Ralada
  3. Agrião, Escarola, Provolone e Tomate
  4. Tropical (Alface Crespa, Alface Americana e Frutas)
  5. Napolitana (Alface Crespa, Alface Americana, Muçarela e Presunto)
  6. Repolho Verde, Repolho Roxo, Maçã, Abacaxi, Milho Verde e Maionese
  7. Alface Crespa, Pepino, Tomate e Cebola
  8. Berinjela temperada com Pimentões Coloridos
  9. Macarrão com Muçarela e Presunto
  10. Macarrão com Atum 
     

ACOMPANHAMENTOS

  • Molho Prontos / Temperos para Salada
  • Vinagrete com Orégano
  • Azeite
  • Sal em sachê

 

SOBREMESAS (01 OPÇÃO A ESCOLHER)

 

Bolo (Sabor a definir)
Brigadeirão de Chocolate
Taça Sorvete Show (Sorvete, Cobertura, Farofa Doce e Canudo de Biju)
Salada de Frutas
Mousse de Limão
Mousse de Maracujá

 

BEBIDAS*

 
Refrigerantes 1ª. Linha (Normal/ Zero): Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Antártica, Guaraná Antártica Zero, Kuat, Kuat Zero, Sukita Laranja, Fanta Laranja, Soda e Sprite.
Água Mineral sem Gás e Água Mineral com Gás.
Sucos de Polpa de Frutas.
 
*Necessário que, no local de realização do evento tenha geladeira, freezer e/ou que o cliente disponibilize caixa térmica e/ou isopor, com gelo, para que seja providenciada a refrigeração das mesmas.

 

ENCERRAMENTO

Café, Licor, Petit Four's e Balas Sortidas.
 

INCLUSO

 
Mão de Obra especializada e Uniformizada¹
  • Garçons, Cozinheiras e Auxiliares. 
Infraestrutura utilizada pelo buffet²: Pratos de Vidro, Copos de Vidro, Talheres de Inox, Guardanapos de Papel etc.
 
¹ e ² - Quantidade de Funcionários / Materiais a variar de acordo com o pacote contratado.

 

 

OBSERVAÇÕES

  • CERVEJA - OPCIONAL;
  • CRIANÇAS SERÃO COBRADAS DE ACORDO COM AS IDADES, CONFORME:
    De 00 à 05 anos - não pagantes;
    De 06 à 09 anos - metade pagantes;
    A partir de 10 anos - inteira pagantes;
 
  • DURAÇÃO DA FESTA - 04 HORAS**
 
**Contadas a partir do horário de início, pré-determinado em contrato de serviço. A equipe chega ao local do evento com 02h30min a 03h00min de antecedência.