Churrasco

 

ENTRADAS

 

Canapés de Patês
Mini Pastéis 
Coquetéis de Frutas (Batidas Alcoólicas e Não Alcoólicas)

 

ESPETOS*

  1. Carne Bovina
  2. Frango Coxa
  3. Linguiça Toscana
 
*500 g de carne por convidado (300 g de Carne Bovina / 100 g de Frango Coxa / 100 g de Linguiça Toscana).
 

GUARNIÇÕES

 
Arroz Branco
Arroz à Grega
  

ACOMPANHAMENTOS

 
Farofa Temperada 
Pão de Alho
Maionese
 

SALADAS (03 OPÇÕES A ESCOLHER)

 
  • Alface Crespa, Tomate, Queijo, Presunto e Cebola
  • Alface Crespa, Rúcula e Cenoura Ralada
  • Agrião, Escarola, Provolone e Tomate
  • Tropical (Alface Crespa, Alface Americana e Frutas)
  • Napolitana (Alface Crespa, Alface Americana, Muçarela e Presunto)
  • Repolho Verde, Repolho Roxo, Maçã, Abacaxi, Milho Verde e Maionese
  • Alface Crespa, Pepino, Tomate e Cebola
  • Berinjela temperada com Pimentões Coloridos
  • Macarrão com Muçarela e Presunto
  • Macarrão com Atum 
     

ACOMPANHAMENTOS

  • Molho Prontos / Temperos para Salada
  • Vinagrete com Orégano
  • Azeite
  • Sal em sachê
 

SOBREMESAS (01 OPÇÃO A ESCOLHER)

 
  1. Bolo (Sabor a definir)
  2. Brigadeirão de Chocolate
  3. Taça Sorvete Show (Sorvete, Cobertura, Farofa Doce e Canudo de Biju)
  4. Salada de Frutas
  5. Mousse de Limão
  6. Mousse de Maracujá

 

BEBIDAS**

 
Refrigerantes 1ª. Linha (Normal/ Zero): Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Antártica, Guaraná Antártica Zero, Kuat, Kuat Zero, Sukita Laranja, Fanta Laranja, Soda e Sprite.
Água Mineral sem Gás e Água Mineral com Gás.
Sucos de Polpa de Frutas.
 
**Necessário que, no local de realização do evento tenha geladeira, freezer e/ou que o cliente disponibilize caixa térmica e/ou isopor, com gelo, para que seja providenciada a refrigeração das mesmas.

 

ENCERRAMENTO

Café, Licor, Petit Four's e Balas Sortidas.
 

INCLUSO

 
Mão de Obra especializada e Uniformizada¹
  • Garçons, Churrasqueiros, Cozinheiras e Auxiliares. 
Infraestrutura utilizada pelo buffet²: Pratos de Vidro, Copos de Vidro, Talheres de Inox, Guardanapos de Papel etc.
 
¹ e ² - Quantidade de Funcionários / Materiais a variar de acordo com o pacote contratado.

 

 

OBSERVAÇÕES

  • CERVEJA - OPCIONAL;
  • CRIANÇAS SERÃO COBRADAS DE ACORDO COM AS IDADES, CONFORME:
    De 00 à 05 anos - não pagantes;
    De 06 à 09 anos - metade pagantes;
    A partir de 10 anos - inteira pagantes;
 
  • DURAÇÃO DA FESTA - 04 HORAS***
 
***Contadas a partir do horário de início, pré-determinado em contrato de serviço. A equipe chega ao local do evento com 02h30min a 03h00min de antecedência.