ENTRADAS

  • Canapés de Patês

  • Mini Pastéis 

  • Coquetéis de Frutas (Batidas Alcoólicas e Não Alcoólicas)

ESPETOS* 

  • Carne Bovina (Alcatra)

  • Frango Coxa

  • Linguiça Toscana

*500 g de carne por convidado (300 g de Carne Bovina / 100 g de Frango Coxa / 100 g de Linguiça Toscana).

GUARNIÇÕES

  • Arroz Branco

  • Arroz à Grega

 ACOMPANHAMENTOS

  • Farofa Temperada 

  • Pão de Alho

  • Maionese

SALADAS (03 OPÇÕES A ESCOLHER)

  • Alface Crespa, Tomate, Queijo, Presunto e Cebola

  • Alface Crespa, Rúcula e Cenoura Ralada

  • Agrião, Escarola, Provolone e Tomate

  • Tropical (Alface Crespa, Alface Americana e Frutas)

  • Napolitana (Alface Crespa, Alface Americana, Muçarela e Presunto)

  • Repolho Verde, Repolho Roxo, Maçã, Abacaxi, Milho Verde e Maionese

  • Alface Crespa, Pepino, Tomate e Cebola

  • Berinjela temperada com Pimentões Coloridos

  • Macarrão com Muçarela e Presunto

  • Macarrão com Atum 

ACOMPANHAMENTOS

  • Molho Prontos / Temperos para Salada

  • Vinagrete com Orégano

  • Azeite

  • Sal em Sachê

SOBREMESAS (01 OPÇÃO A ESCOLHER)

  1. Bolo (Sabor a definir)

  2. Brigadeirão de Chocolate

  3. Taça Sorvete Show (Sorvete, Cobertura, Farofa Doce e Canudo de Biju)

  4. Salada de Frutas

  5. Mousse de Limão

  6. Mousse de Maracujá

BEBIDAS** 

Refrigerantes 1ª. Linha (Normal/ Zero): Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Antártica, Guaraná Antártica Zero, Kuat, Kuat Zero, Sukita Laranja, Fanta Laranja, Soda e Sprite.

Água Mineral sem Gás e Água Mineral com Gás.

Sucos de Polpa de Frutas.

**Necessário que, no local de realização do evento tenha geladeira, freezer e/ou que o cliente disponibilize caixa térmica e/ou isopor, com gelo, para que seja providenciada a refrigeração das mesmas.

ENCERRAMENTO

  • Café, Licor, Petit Four's e Balas Sortidas.

INCLUSO

Mão de Obra especializada e Uniformizada¹: 

  • Garçons, Churrasqueiros, Cozinheiras e Auxiliares. 

Infraestrutura utilizada pelo buffet²: Pratos de Vidro, Copos de Vidro, Talheres de Inox, Guardanapos de Papel etc.

¹ e ² - Quantidade de Funcionários / Materiais a variar de acordo com o pacote contratado.

 

OBSERVAÇÕES

  • CERVEJA - OPCIONAL;

  • CRIANÇAS SERÃO COBRADAS DE ACORDO COM AS IDADES, CONFORME:

De 00 à 05 anos - não pagantes;

De 06 à 09 anos - metade pagantes;

A partir de 10 anos - inteira pagantes;

  • DURAÇÃO DA FESTA - 04 HORAS***

***Contadas a partir do horário de início, pré-determinado em contrato de serviço. A equipe chega ao local do evento com 02h30min a 03h00min de antecedência.